Menina sobrevive à tempestade de neve agarrada em cão

A criança foi levada para o hospital, onde foi relatado que ela estava sofrendo de “leve congelamento”
Da Redação – Portal Amazonas1*
Publicado em 25/01/2022 17:04
Menina sobrevive à tempestade de neve agarrada em cão
Foto: Reprodução / Ilustrativa

MOSCOU, RUS -Uma menina de 10 anos sobreviveu a uma forte tempestade de neve na Rússia. Ela só conseguiu ficar viva graças a um cachorro, ao qual o abraçou durante a tempestade e o período que ficou desaparecida, cerca de 18h. O caso aconteceu na cidade de Uglegorsk, na Rússia.

A história da pequena menina e do cachorro foi noticiada pela TV estatal russa, que segundo informações, a criança havia saído da escola, mas foi pega de surpresa por um forte tempestade de neve no caminho para casa. Os ventos chegaram a 80 km por hora.

Assim que perceberam o desaparecimento da menina, equipes de buscas foram acionadas e começaram a procurar ela durante toda a noite.

Leia mais: Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas na Índia e é tratado como um deus

A menina foi encontrada por um voluntário abraçada a um cachorro para se manter aquecida. Ela foi levada ao hospital e está bem. A menina foi identificada como Vika Z. e foi localizada cerca de 18 horas depois da tempestade de neve.

Ligação importante

Uma pessoa na região ligou para as autoridades para relatar ter visto uma menina brincando com um cachorro de rua perto de um abrigo.

A menina, que estava vestida adequadamente para o frio, foi encontrada debaixo de uma varanda abraçando o animal “para se aquecer” e sentado em um colchão na rua nevada.

Ela foi levada para o hospital, onde foi relatado que ela estava sofrendo de “leve congelamento”.

(*) Com informações Correio Braziliense

menina
Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS