Manaus, 24 de maio de 2024
×
Manaus, 24 de maio de 2024

Mundo

Menino que viralizou como ‘pai mais jovem’ é preso

Jovem de 15 anos afirmou que menino teria tirado sua virgindade e seria pai da pequena Maisie. Porém, exame de DNA revelou verdade sobre o caso

Menino que viralizou como ‘pai mais jovem’ é preso

Alfie e Maisie (Divulgação)

Em 2009, Alfie Patten virou notícia internacional como o “pai mais jovem do Reino Unido”. Isso porque o garoto foi apontado por Chantelle Steadman, de 15 anos, como pai da sua filha Maisie.

A aparência do menino, que ainda chegou a posar segurando a bebê, surpreendeu os britânicos e repercutiu em jornais de vários países. Porém, o caso teve uma reviravolta: um exame de DNA apontou que Alfie não era o pai de Maisie e sim, um outro rapaz identificado como Tyler Barker de 15 anos.

Veja também: Menina de 14 anos põe ovos igual galinha e surpreende equipe médica

Homem descobre que filho não é dele e exige cada centavo gasto com menino

Alfie ficou arrasado e a família o manteve recluso por um tempo. Chantelle se mudou e o garoto não pôde mais ver Maisie, com quem tinha se afeiçoado.

10 anos depois, o menino voltou à cena por um fato nada agradável. Ele foi preso por ficar alcoolizado e danificar vários carros estacionados em uma rua de Lewes (Inglaterra).

De acordo com o Daily Star, o jovem está desempregado e tem abuso de álcool. Ao ser levado à Justiça, ele teve a pena suspensa por 1 mês, quando vai ficar sob observação judicial e será obrigado a participar de um programa de desintoxicação.

Alfie já tinha 5 passagens pela polícia, incluindo agressão e desordem pública.

Alfie antes e depois (Reprodução)

(*) Com informações da assessoria