Manaus, 20 de março de 2025
×
Manaus, 20 de março de 2025

Cidades

Mercado de Origem tem bazar com programação especial ao Dia da Mulher neste sábado

O evento tem entrada gratuita para todos os públicos. Música e oficinas fazem parte da programação.

Mercado de Origem tem bazar com programação especial ao Dia da Mulher neste sábado

Foto: divulgação / assessoria

Manaus (AM) – Neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, o Mercado de Origem da Amazônia (MOA), no Centro de Manaus, tem uma programação especial com mais uma edição do “Precisamos vender? Faremos Bazar”. Com entrada gratuita e peças a partir de R$ 1, o espaço terá ainda apresentações musicais e culturais, além de uma praça de alimentação para você curtir com toda a família.

“A nossa primeira edição do bazar no Mercado de Origem da Amazônia foi um sucesso e agora retornarmos nessa data especial para dar mais opções de compras e entretenimento para todas as famílias. A mulher terá a oportunidade de adquirir roupas, calçados, acessórios, artesanato e até produtos para decoração com um preço especial”, destacou Thais Fernanda, organizadora do evento.

O MOA abre as portas a partir das 8h da manhã e o bazar segue até às 17h. A feira fixa de produtos regionais também funcionará durante todo o evento.

Segundo Thaís Fernanda, a programação para o Dia Internacional da Mulher conta com um aulão de flexibilidade com Ayla Taynã, a partir das 9h. Além disso, quem visitar o bazar poderá participar de uma Oficina de Tecido com a artista a partir das 10h. No local será disponibilizado um espaço para tirar fotos no tecido. Durante a tarde, às 14h, o espaço recebe uma apresentação do MJ Forever King com um especial do Michael Jackson.

“O Mercado de Origem da Amazônia entrou na agenda da cidade com programações culturais e de geração de renda. No Dia Internacional da Mulher não seria diferente e trouxemos novamente o ‘Precisamos vender? Faremos Bazar’ porque é um evento que atrai o público. A primeira edição aqui no MOA foi um sucesso. Nós abrimos as portas para os bons projetos que tragam a população para vivenciar um pouco do que estamos fazendo aqui. É a história sendo contada e resgatada através dessa obra. A restauração do Booth Line está acontecendo com a ocupação do nosso povo através dessas manifestações”, destacou Elias Tergilene, idealizador do projeto de revitalização.