MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Messi é suspenso por quatro jogos e desfalca a Argentina contra a Bolívia

• Publicado em 28 de março de 2017 – 15:57

O craque argentino Lionel Messi está fora da partida entre Argentina e Bolívia, pelas Eliminatórias, nesta terça-feira. Ele foi suspenso pela Fifa por quatro jogos após ter xingado o auxiliar brasileiro Dewson Silva na partida contra o Chile, disputada na última quinta-feira e vencida pelos hermanos por 1 a 0, gol do próprio Messi de pênalti.

Em comunicado divulgado em seu site oficial na manhã desta terça, a Fifa diz que jogador e AFA já foram comunicados da decisão. Messi ainda terá que pagar uma multa de 10 mil francos (cerca de R$ 31 mil).

Com a suspensão, Messi só terá condições de voltar a jogar nas Eliminatórias pela Argentina na última rodada, quando a equipe do técnico Bauza enfrenta o Equador, fora de casa. O jogo será disputado em outubro.

Sem Messi, a Argentina deve ir a campo, na altitude boliviana, com: Romero, Roncaglia, Musacchio, Funes Mori e Rojo; Pizarro, Banega, Pérez e Di María; Agüero e Pratto.

A Argentina, é bom frisar, não vive uma situação muito confortável nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Apesar da terceira colocação, não está tão distante das seleções que vêm logo abaixo.

Principal jogador da seleção Albiceleste, Messi ofendeu o auxiliar Emerson Carvalho e por isso foi punido pela Fifa; ele volta apenas na última rodada. Foto: Reprodução

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap