Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Mundo

‘Meu coração dói por ele’, diz tia de menino que morreu após ficar 4 dias dentro de poço

O rei do Marrocos, Mohamed VI, ligou para a família do garoto após ele ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

‘Meu coração dói por ele’, diz tia de menino que morreu após ficar 4 dias dentro de poço

Foto: Reprodução

Marrocos – O acidente em Marrocos que matou Rayan Awram, de 5 anos, chocou todo o mundo. O garoto caiu em um poço de 32 metros de profundidade na última terça-feira (1), mas só foi resgatado no sábado (5), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Em conversa com o rei do Marrocos, Mohamed VI, a tia do menino se emocionou e lamentou a morte do sobrinho.

O rei do país ligou para os pais de Rayan após o menino ser resgatado do buraco. “Após o acidente trágico que custou a vida do menino Rayan, sua Majestade, o rei Mohamed VI, telefonou para os pais da criança”, informou o gabinete real do Marrocos.

Leia mais: Vídeo: bombeiros tentam resgatar menino de 5 anos preso em poço

Os pais do garoto estavam ao lado do local do acidente quando receberam a ligação do rei. Outros membros da família também estava no local e se emocionaram ao falar com a imprensa.

“Meu coração dói por ele”, afirmou Atiqua Awram, tia do menino. A operação para resgatar a criança durou quatro dias e foi delicada e perigosa. Os socorristas tiveram de abrir um túnel paralelo para resgatar Rayan. O caso que sensibilizou a população do Marrocos e de outros países foi transmitido ao vivo nas redes sociais.

(*) Com informações do Metrópoles