Brasília (DF) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro lançou, nessa quarta-feira (22), uma linha de cosméticos. O lançamento ocorreu no mesmo dia do aniversário de Michelle, de 41 anos, e em meio a um projeto que visa a ascensão da mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro na política.
O lançamento da marca de cosméticos foi em parceria com Agustin Fernandez, maquiador, influencer e amigo da ex-primeira-dama.
Coube a ele, inclusive, fazer o anúncio do lançamento em sua conta no Instagram, na qual possui mais de 4,7 milhões de seguidores.
A nova aposta de Michelle é apresentar aos seguidores dois kits de cuidado para a pele. Um dos kits é para uso diurno (com sabonete e hidratante) e outro noturno (com sérum e máscara facial), vendidos por R$ 149,90 cada na Loja do Divo, site de Augustin Fernandez.
Publicidade
Em janeiro, Michelle já havia usado as suas redes sociais para fazer publicidade sobre cosméticos e um colar com o formato do mapa do Brasil. À época, ela divulgou um link para compra dos produtos.
No mês passado, a ex-primeira-dama voltou a fazer propaganda nas redes sociais, desta vez de “um mousse de limpeza facial profunda com escova de silicone”.
Michelle estava nos Estados Unidos com Bolsonaro na semana passada e retornou ao Brasil para preparar o terreno para as eleições municipais de 2024.
Entre aliados de Bolsonaro, é majoritária a avaliação de que o ex-presidente corre sérios riscos de ficar inelegível até 2026 e Michelle se tornou a aposta mais nítida deste grupo político para capitalizar o recall eleitoral alcançado no ano passado.
Esta não é a primeira vez que a família Bolsonaro investe em marcas na tentativa de fidelizar e angariar apoiadores.
“Bolsonaro Store”
Em fevereiro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou a “Bolsonaro Store”, loja on-line com produtos que fazem referência ao mandato do pai, sob a justificativa de “manter vivo na memória boa parte dos feitos”.
Os produtos variam entre calendários, canecas, tábuas de churrasco e uma estatueta reproduzindo a silhueta de Bolsonaro. Todos com o slogan “nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.
Em outro momento, o parlamentar também divulgou camisetas de uma loja parceira da Bolsonaro Store, da empresária goiana Lucinha Correia.
Dentre as estampas, o design “Deus, família & Brasil” já foi divulgado pela família Bolsonaro, além de outras peças com dizeres religiosos.
(*) Com informações da Agência Estado
Leia mais:
- Michelle Bolsonaro debocha do caso das joias durante posse do PL Mulher
- MPF abre denúncia de crime de peculato contra Bolsonaro e Michelle
- ‘Não estava sabendo’, diz Michelle Bolsonaro sobre joias milionárias
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.