Micro-ônibus são apreendidos por operar de forma irregular - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Micro-ônibus são apreendidos por operar de forma irregular

Durante operação realizada pelo IMMU, quatro micro-ônibus pararam de circular nas ruas devido a irregularidades

Micro-ônibus são apreendidos por operar de forma irregular
Foto: Divulgação / IMMU

MANAUS, AM – Quatro micro-ônibus foram apreendidos  durante a operação realizada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Os veículos operavam de forma irregular pelas ruas da capital. As apreensões estão sendo realizadas em dois dias, 19 e 20 de abril, na área do Centro de Manaus, zona centro-sul.

Entre os veículos apreendidos, estão dois com pneus “carecas” e dois sem autorização legal do IMMU. Os micros foram encaminhados ao parqueamento do instituto e só serão liberados mediante regularização e pagamento de multas e diárias do local de armazenagem de veículos.

O chefe da Divisão de Fiscalização de Transporte (DFT), Paulo Cesar dos Reis, explicou que as operações acontecem em todas as zonas da cidade.

Leia mais: IMMU é cobrado na Câmara Municipal por aglomerações em ônibus de Manaus

“É determinação do prefeito de Manaus David Almeida, ordenar o sistema de transporte, visando oferecer mais segurança, principalmente aos usuários do transporte público na capital. Os veículos que foram retirados de circulação não estavam cumprindo requisitos básicos da legislação municipal, por isso foram apreendidos. As ações continuam ocorrendo em outros pontos”, frisou.

Outras operações

Na tarde da última segunda-feira (19) fiscais de Transporte do IMMU fizeram essa operação na avenida Epaminondas, centro de Manaus, onde abordaram veículos da modalidade executivo. Já, nesta terça-feira (20) pela manhã, foi montada uma ação de fiscalização na avenida Djalma Batista, nas imediações do bairro Flores, zona Centro-Sul.

(*) Com informações assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]