Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cidades

Militar aplica calote e atira em mulher trans após programa em Manaus

Conforme testemunhas, o militar teria se negado a pagar o programa e atirado quatro vezes contra a mulher trans.

Militar aplica calote e atira em mulher trans após programa em Manaus

O crime ocorreu em um posto de homicídio (Foto: Del Lima/ Portal AM1)

Manaus (AM) – Uma mulher trans sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta quinta-feira (13), em um posto de combustível, localizado na avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações de funcionários do posto, a mulher trans chegou ao local em um carro, com um homem – possivelmente um policial militar. Eles relataram que os dois já chegaram discutindo.

Ainda conforme os populares, a mulher teria tirado a chave do carro; abriu a porta do veículo e desceu correndo, momento em que o homem teria atirado pelas costas dela.

O desentendimento entre eles teria ocorrido, segundo testemunhas, após o indivíduo ter se negado a pagar um programa feito por ela.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  que atendeu à ocorrência, a vítima foi atingida com quatro tiros, sendo no braço, abdômen, parte de trás da cabeça e rosto.

O Samu ainda afirmou que ela foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ela segue estável e deve passar por exames detalhados.

As policiais Militar e Civil estiveram no local, mas não confirmaram se, de fato, o crime foi cometido por uma militar. A reportagem tentou acesso às imagens das câmeras de segurança do posto, mas o gerente alegou que só poderia entregar para a polícia.

Veja:

Militar é suspeito de tentar matar mulher trans em posto de gasolina

Publicado por Amazonas1 em Quinta-feira, 13 de julho de 2023

 

LEIA MAIS: