MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ministro de Bolsonaro passa mal e é submetido à cirurgia no coração

Rogério Marinho passou mal ao desembargar em Porto Seguro, no hospital foi diagnosticado com uma obstrução arterial
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 17 de julho de 2021 – 12:03
Foto: Divulgação

BAHIA (BA) – O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho precisou realizar uma cirurgia de urgência no coração após passar mal na noite da última sexta-feira (16). O ministro está internado em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A informação foi publicada nas redes sociais do ministro.

Segundo Rogério, ele passou mal assim que chegou em Porto Seguro para passar férias com a família. Ao chegar no hospital foi diagnosticado com uma obstrução arterial e submetido a cirurgia.

“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, publicou.

Foto: Divulgação

Leia mais: Ministro Queiroga aplica vacina em Tarcísio de Freitas e André Mendonça

Rogério Marinho foi nomeado em fevereiro de 2020 foi nomeado para o cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional pelo presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, Marinho foi deputado federal pelo estado por três mandatos, além de comandar a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap