Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cidades

Miss Brasil Trans é presa por aplicar ‘boa noite, Cinderela’ nos clientes durante programas

Em Mato Grosso do Sul, Mikaely da Costa possui 17 anotações criminais por furto, além de dano e receptação

Miss Brasil Trans é presa por aplicar ‘boa noite, Cinderela’ nos clientes durante programas

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – A atual miss transex Brasil, Mikaely da Costa Martinez, foi presa por suspeita de chefiar uma quadrilha que comete assalto contra clientes durante programas sexuais. Considerada a transexual mais bonita do país, Mikaely foi presa no Rio de Janeiro.

Segundo informações das autoridades, uma das vítimas de Mikaely afirmou ter saído de um bar acompanhado da miss rumo a um motel. Segundo ele, Mikaely teria lhe dado cerveja, que acredita ter sido batizada com alguma substância para lhe fazer adormecer.

O relato da vítima ainda apontou que um segundo suspeito apareceu no quarto junto a ela, momentos antes de ele adormecer. O suspeito apontado pela vítima foi identificado como Alexandre Porto Furtado Júnior, comparsa da miss.

Leia mais: Torcedor do Flamengo é morto durante jogo em Manaus

O homem ainda revelou que, ao pagar a conta do motel, percebeu que teve três cartões de crédito e débito roubados, além de pertences como celular e relógio. Dias após o roubo, foram feitas três transações financeiras de R$ 6 mil e uma tentativa de empréstimo de R$ 5 mil.

Esse não é o primeiro crime cometido por Mikaely. Em Mato Grosso do Sul, o estado natal da miss, ela possui 17 anotações criminais por furto, além de dano e receptação. Outras vítimas já a denunciaram por transações bancárias via PIX. Para as ações como essa, ela usa um nome diferente, o que acaba se tornando difícil para a identificação.

Em 2015, Mikaely foi presa em flagrante por matar a travesti Verônica Bismark, com um golpe de canivete, em Coxim (MS). A miss também é suspeita por crimes em São Paulo e Santa Catarina.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter