Manaus, 18 de maio de 2025
×
Manaus, 18 de maio de 2025

Cidades

Mistério na Ponta Negra: ‘Mulher de Branco’ viraliza na web

Ao se aproximarem, os agentes constataram tratar-se de uma mulher que murmurava frases desconexas.

Mistério na Ponta Negra: ‘Mulher de Branco’ viraliza na web

Um vídeo misterioso que circula nas redes sociais, vem chamando a atenção dos  manauaras e internautas de todo o Brasil. As imagens mostram uma cena enigmática na Praia da Ponta Negra, localizada na zona Oeste da capital Amazonense, onde agentes da Guarda Municipal tentam abordar uma mulher vestida de branco, que estava sentada sozinha na areia.

Conforme o relatório da ocorrência registrado pela própria Guarda Municipal, o fato ocorreu por volta das 3h da madrugada do último domingo (20). Durante um patrulhamento de rotina pela orla, uma equipe avistou uma figura solitária à beira da água, com a cabeça baixa e parte do corpo submersa.

misterio-na-ponta-negra-mulher

Imagem: Reprodução Youtube

Ao se aproximarem, os agentes constataram tratar-se de uma mulher que murmurava frases desconexas e chegou a declarar possuir “muitos nomes”. Diante da aparente confusão mental e considerando a possibilidade de um contexto religioso, os guardas municipais decidiram, inicialmente, não intervir de forma direta.

Aproximadamente uma hora depois, a mesma mulher foi novamente localizada pela mesma equipe em outro ponto da orla. Ela recusou assistência médica e, ao ser questionada sobre o ocorrido, insistiu que estava bem e alegou não se recordar de nada, mesmo após ter acesso ao vídeo da primeira abordagem.

O mistério que envolve a identidade da “mulher de branco” e os eventos daquela madrugada na Praia da Ponta Negra continua a gerar grande curiosidade entre os internautas. 

O vídeo, que se tornou viral após ser compartilhado pela página “Manaus na Depressão”, já ultrapassou a marca de mais de 6 milhões de visualizações, alimentando diversas teorias e debates sobre o caso.

 

LEIA MAIS