Modelo acusa reality show da MTV de encobrir abuso sexual
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Modelo acusa reality show da MTV de encobrir abuso sexual

A participante do reality afirmou que a produção a dopou e encobriram um abuso sexual sofrido por ela durante as filmagens da 5ª temporada, em 2017

Modelo acusa reality show da MTV de encobrir abuso sexual
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – A modelo e influenciadora Gianna Hammer, 25, participante do reality show Are You The One?, da MTV acusou os produtores do programa de a dopar e de encobrirem um abuso sexual sofrido por ela durante as filmagens da 5ª temporada, em 2017. As acusações foram feitas ao Daily Beast, e após a publicação da entrevista, a imprensa internacional afirma que as gravações da nona temporada do reality de romance foram suspensas.

“Levamos essas questões muito a sério e pausamos a produção/elenco para conduzir uma investigação independente sobre as alegações, a empresa de produção terceirizada e revisar nossos protocolos de segurança internos”, disse um porta-voz da MTV em comunicado, segundo o Deadline. Hammer afirmou que estava sob o efeito de uma medição anti-ansiedade quando entrou na 5ª temporada do reality, que foi filmado na República Dominicana. Na entrevista, ela detalhou os acontecimentos durante as filmagens de uma festa em que o elenco estava movido a álcool.

Leia mais: Você não provou minha boca ainda, diz Fiuk para Juliette

A modelo diz que os responsáveis pelo programa a deram uma dose extra de seu medicamento durante a festa, após ela ter um confronto com outro membro do elenco, apesar de dizer que o remédio não deveria ser misturado com álcool. Ela conta que após isso perdeu a consciência. Depois disso, um colega a contou que ele, junto de outros participantes, a tirou da cama na qual ela estava com um dos protagonistas do reality ao ouvirem ela dizendo “não” várias vezes. Segundo Hammer, o participante que teria cometido o abuso continuou no reality após o acontecido.

Ela não disse o nome do participante do programa que cometeu o crime. “Eu não sabia como me sentir em relação a isso e parte de mim ainda não sabe como sentir”, afirma a modelo na entrevista. Hammer também diz que acredita que o colega que a abusou estava embriagado e foi estimulado a cometer o crime. “Sinto raiva dele, mas acho que não acredito que ele tivesse intenções maliciosas. Não que isso tenha sido algo que ele planejou fazer”, disse.

No ar desde 2014, o reality Are You The One? reúne 20 pessoas, sendo 10 homens e 10 mulheres, em um resort tropical para que eles encontrem seus pares perfeitos. Em meio a diversos desafios e provas semanais, quem conseguir formar os pares recebe US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,6 milhões na cotação atual, para dividir entre si. A empresa Lightearted Entertainment, responsável pela produção do reality, disse que pretende “cooperar com plena transparência” com as investigações.

No mesmo comunicado, a empresa nega as acusações de Hammer e lembra que esta é a primeira vez que uma alegação é feita após oito temporadas. A modelo, por outro lado, fazia alusão à experiência há algum tempo pelas suas redes sociais.

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]