Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Morador de condomínio de Manaus fere técnico que prestava serviço

Mais uma vez, o morador de um condomínio na zona Centro-Oeste feriu um prestador de serviços dentro da sua residência

Morador de condomínio de Manaus fere técnico que prestava serviço

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O morador de um condomínio na zona Centro-Oeste de Manaus que agrediu um entregador de delivery no mês de novembro fez uma nova vítima na última sexta-feira (17). Desta vez, o agredido foi um técnico de manutenção, identificado como William Silva.

O rapaz teria sido contratado para fazer a manutenção da máquina de lavar do casal, quando o agressor, identificado como Pedro Girardi por moradores do condomínio, partiu para cima dele e o atacou com uma faca. William acabou ficando com o braço ferido.

Leia mais: ‘Buzinaço’ em frente a condomínio de luxo defende motoboy em Manaus

“Eu fui retirar a máquina de lavar dele para consertar e ele estava me ajudando. Só que quando eu coloquei a máquina no chão, do nada, ele tirou a faca das costas e esfaqueou meu braço. Minhas ferramentas estão todas lá dentro da casa dele”, afirmou o rapaz, na ocasião. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o morador do condomínio pela agressão.

Veja vídeo

Não é a primeira vez que Pedro Girardi agride um prestador de serviços em sua casa, no condomínio Renaissance, bairro Dom Pedro. A primeira vez aconteceu em 17 de novembro, quando o homem agrediu um entregador de comida na sua residência.

Na ocasião, o entregador, identificado apenas como Douglas, começou a filmar a ação de Girardi, que irritado, tentou puxar o telefone da mão do rapaz. Em seguida, o morador mandou que o entregador fosse embora do condomínio, e jogou a mochila de entregas, conhecida como “bag”, para longe, sob os protestos da própria esposa.

Ainda durante a ação, o morador mandou o entregador ir embora, sob a ameaça de que se não fosse, seria morto. Um boletim de ocorrência foi registrado contra Pedro Girardi na ocasião, e ele está sendo alvo de inquérito policial. No dia seguinte à agressão, entregadores fizeram um “buzinaço” em frente ao condomínio, em protesto contra a agressão sofrida pelo entregador.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter