Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Cidades

Morador de rua é perseguido e morto com pedrada e golpes de faca em Manaus

O crime ocorreu no Centro de Manaus; ao lado do corpo da vítima, foi encontrada uma pedra de mármore

Morador de rua é perseguido e morto com pedrada e golpes de faca em Manaus

Foto: Divulgação/ Arquivo

MANAUS, AM – Um morador de rua, ainda não identificado, foi perseguido e morto com golpes de faca e atacado com uma pedrada na cabeça. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), na avenida Eduardo Ribeiro, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o morador foi perseguido e atacado com uma pedrada na cabeça e assassinado com golpes de faca. No local do ocorrido, os agentes encontraram uma pedra de mármore ao lado do corpo da vítima.

Leia mais: Suposto filho de traficante é executado a tiros no Mutirão, em Manaus

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo da vítima foi encontrado próximo a uma loja de sapatos do Centro de Manaus. O boletim apontou a causa da morte por uma arma branca.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A equipe de reportagem do Portal AM1 solicitou uma nota da Polícia Civil sobre o caso.

Confira a nota da Polícia Civil do Amazonas:

De acordo com as informações preliminares do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a noticiante compareceu na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de domingo (11), às 23h, para informar o homicídio de seu irmão, Sérgio Ewerton Castilho Sangama, 24, ocorrido na rua Inhapim, conjunto Mutirão Amazonino Mendes, Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Ainda de acordo os registros do Ciops, na madrugada de segunda-feira (12), às 5h55, outra ocorrência foi registrada na DEHS, onde a comunicante informou o homicídio por arma branca, de um homem ainda não identificado, ocorrido na mesma madrugada, por volta das 03h20, na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Conforme o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, as diligências sobre os casos mencionados estão em andamento para identificar os possíveis envolvidos nas ocorrências.