MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Moradores do Parque das Tribos bloqueiam a rua e exigem operação tapa-buracos

Sem respostas da prefeitura e sem atenção do poder público, a população foi para as ruas com cartazes e fotos da comunidade
• Publicado em 01 de maio de 2021 – 09:27
Reprodução Moradores

MANAUS, AM – Moradores da comunidade Parque das Tribos, no bairro Tarumã, foram às ruas e fecharam parte das vias com pneus, reivindicando melhorias no local na tarde dessa sexta-feira (30). Segundo o relato de moradores, a comunidade está abandonada pelo poder público há pelo menos 2 anos.

Leia mais: Cheia: moradores podem relatar danos através do ‘Zap da Enchente’

Imagens feitas pelos próprios moradores da comunidade mostram a situação das ruas do Parque das Nações. Nas fotos e vídeos, é possível observar muito barro nas ruas. “Essas imagens são reais mesmo. Essa não é a ‘parte de cima, eles só olham para a parte de cima’, estamos aqui embaixo, nossa comunidade está nessa situação”, declara Clotilde Tikuna, líder da comunidade.

Sem respostas da prefeitura e sem atenção do poder público, a população foi para as ruas com cartazes e fotos da comunidade. Além da falta de asfalto, moradores também mostram crateras e falta de meio-fio em alguns locais da comunidade.

“Nós iniciamos uma manifestação pacífica, toda a comunidade saiu de casa para mostrar como estamos, como estamos vivendo. Gostaríamos de chegar até o poder público, que olhem por nós!”, declaram.

O Portal Amazonas1 entrou em contato com a Prefeitura de Manaus e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para um posicionamento a respeito do problema apresentado pelos  moradores. Até o fechamento da matéria, o portal não obteve  retorno sobre o assunto; espaço segue aberto para respostas. 

Vejas as imagens

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap