Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

‘Morena’ é presa no Mauazinho por receptação de celular roubado

A mulher alegou aos policiais civis do 2º DIP que havia comprado o celular sem nota fiscal do namorado de uma amiga

‘Morena’ é presa no Mauazinho por receptação de celular roubado

Cristina Alves Pinheiro da Silva, 31, conhecida como “Morena”, foi conduzida ao 2º DIP (Foto: Reprodução)

Cristina Alves Pinheiro da Silva, 31, conhecida como “Morena” foi presa, em flagrante, por receptação de celular roubado. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira, 16, na rua Líbano (antiga rua Vitória Régia), no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiros, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP), a equipe da unidade policial estava investigando o roubo do celular após a vítima registrar Boletim de Ocorrência (B.O.), quando os policiais civis conseguiram o endereço de uma pessoa que estaria em posse do aparelho móvel.

“O celular foi encontrado no quarto de Cristina, que explicou ter comprado sem nota fiscal, do namorado de uma amiga. Ao consultar o IMEI – International Mobile Equipment Identity, que em português significa “Identificação Internacional de Equipamento Móvel”, os policiais confirmaram que se tratava do celular roubado da vítima, que fez registro de B.O.”, explicou o delegado.

Diante do fato, Cristina recebeu voz de prisão e depois foi conduzida ao 2º DIP. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, na zona Sul da capital.