Manaus, 3 de julho de 2024
×
Manaus, 3 de julho de 2024

Política

Moro revelará ganhos no canal do deputado Mamãe Falei: ‘pá de cal nas mentiras’

Diante da situação, o ex-ministro da Justiça ainda satirizou e publicou um cartaz de "PROCURADO" em suas redes sociais

Moro revelará ganhos no canal do deputado Mamãe Falei: ‘pá de cal nas mentiras’

Foto: Reprodução / Twitter Sergio Moro

BRASÍLIA, DF – Após ser incitado pelos petistas e pelo pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) afirmou, em suas contas nas redes sociais, que apresentará os seus ganhos na iniciativa privada nesta sexta-feira (28), a partir das 18h, com transmissão pelo Facebook pessoal, e pelo canal do YouTube, do deputado Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei.

“Amigos, aguardo todos vocês nesta sexta às 18h no meu Facebook para prestar contas. Não para o Centrão, muito menos para o PT: vamos falar de transparência com o povo, e inaugurar uma nova era na política brasileira”, escreveu Sergio Moro no comunicado.

Em um vídeo gravado ao lado do deputado federal, Kim Kataguiri, Moro diz que quer passar uma “pá de cal” sobre esse assunto. Moro e Kataguiri prometem fazer revelações, porém não deram sinais de qual seriam esses ‘segredinhos’ que vão contar só à noite, durante a live. “Eu quero passar uma pá de cal em todas essas mentiras”, disse.

Leia mais: Nova pesquisa mostra Lula à frente de Bolsonaro e desastre da terceira via

Diante da situação, o ex-ministro da Justiça ainda satirizou e publicou um cartaz de “PROCURADO” em suas redes sociais, com o seguinte texto: “Recompensa: Saber a verdade. A transparência dos ganhos de Sergio Moro na iniciativa privada.

Imagem

Abuso

Moro já afirmou que vai contar sobre seus rendimentos, afirmando que a CPI, proposta por petistas (PT) é natimorta e que o TCU está agindo de forma errada. “Apesar da natimorta CPI e das ilegalidades do processo no TCU, eu, por consideração aos brasileiros e em nome da transparência que deve pautar a política, na sexta divulgarei meus rendimentos na empresa em que trabalhei”.

“Não estou cedendo ao TCU, o TCU está abusando, mas eu quero ser transparente com você, com a população brasileira, como toda pessoa pública deve ser. Então aguarde que vai ter essas informações”, disse o ex-ministro, em declaração anterior.

Moro