MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio

A causa da morte de Cicero Chaves ainda não foi divulgada e nem sobre o sepultamento. O irmão Neto Nizo lamentou a perda no Instagram
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de julho de 2021 – 16:44
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio
Foto: Reprodução / Facebook

O filho do humorista já falecido, Chico Anísio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves morreu neste domingo (4). Cícero tinha 39 anos e era produtor fonográfico e DJ.

A morte de Cícero foi confirmada nas redes sociais pelo irão Neto Nizo que disse que a perda repentina, neste momento, é devastadora. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador.

Leia mais: Paulo Gustavo protagonizaria filme sobre Fofão da Augusta

Sem dar detalhes sobre a morte do irmão e de que Cícero Chaves morreu, Nizo disse que não eram tão próximos, mas que seu irmão era muito querido.

“Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, escreveu Nizo no Instagram.

Com informações UOL

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap