Morre Rogério Ozores, presidente do Movimento Amigos do Garantido

O médico estava entusiasmado devido ao retorno do Festival, que não foi realizado em 2020 e 2021, em decorrência da pandemia da covid-19
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 04/07/2022 10:21
Foto: reprodução

Morreu, nesse domingo (03), o presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Theodoro Rogério Pazini Ozores, aos 74 anos. O médico ortopedista, coronel da Polícia Militar reformado e sócio-fundador do grupo Samel estava em tratamento médico devido às comorbidades e sequelas da Covid. Theodoro chegou a participar do festival deste ano e assistiu a uma das noites.

Leia mais: Brasil registra 18,5 mil novos casos e 53 mortes por covid-19

“É com profundo pesar e com o coração despedaçado que o Boi Garantido comunica o falecimento do Presidente do MAG (Movimento Amigos do Garantido) Cel. Rogério Ozores. Rogério foi um dos fundadores do MAG e um apaixonado torcedor do Boi da Baixa do São José. Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel”, publicou a página oficial do Boi Garantido. 

Foto: Reprodução / Instagram

Festival 2022

Theodoro Rogério prestigiou uma das noites do Festival de Parintins e o Boi Garantido em 2022 em uma cadeira de rodas, mesmo em tratamento de saúde. O médico estava entusiasmado devido ao retorno do Festival, que não foi realizado em 2020 e 2021, em decorrência da pandemia da covid-19. 

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS