Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Mundo

‘Morto e enterrado’, homem volta para casa após quatro meses

Kostantin Mikhailovna, de 43 anos, sumiu por seis dias, causando preocupação na mãe que decidiu comunicar oficialmente à polícia

‘Morto e enterrado’, homem volta para casa após quatro meses

(Divulgação)

Antonina Mikhailovna, de 62 anos, procurou a polícia para informar o desaparecimento do filho. O fato, que aconteceu na Rússia e acabou tendo uma reviravolta.

Kostantin Mikhailovna, de 43 anos, sumiu por seis dias, causando preocupação na mãe que decidiu comunicar a polícia. Dias depois, Antonina recebeu uma ligação dos oficiais e foi até o necrotério, onde estaria o corpo do filho.

Após fazer o reconhecimento do corpo, o cadáver foi cremado no dia seguinte. Seria a resolução triste para mãe que procurava o filho.

Veja também: Grávida fica horrorizada ao ver “bebê diabo” no ultrassom

Menina de 2 anos mata mãe ao fechar janela do carro

Entretanto, quatro meses depois, Antonina tomou um susto ao abrir a porta de casa e se deparar com o filho vivo. Segundo o Metro, Konstantin contou que decidiu desaparecer para pensar na vida. “Eu queria ficar um pouco sozinho”, contou o russo à polícia.

Até então, ninguém sabe quem foi cremado no lugar de Konstantin. Antonina pediu desculpas pelo erro. “Ele era muito parecido”, justificou.

(*) Com informações do Extra – Page Not Found