Motocicleta adulterada com "Placa de Alumínio pintada a mão" é apreendida no São José - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Motocicleta adulterada com “Placa de Alumínio pintada a mão” é apreendida no São José

O suspeito ficou nervoso, ao ser constatado que a motocicleta não tinha documentos e a placa adulterada com alumínio

Motocicleta adulterada com “Placa de Alumínio pintada a mão” é apreendida no São José
Foto: Divulgação

Manaus, AM – Um homem identificado como Alessandro Nascimento de Aguiar, de idade não informada, foi detido por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária por volta das 21h desta terça-feira (20), na avenida Marginal, bairro São José, zona Leste da Capital.

De acordo com o cabo Logo Nascimento da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizou a abordagem em via pública, no momento em que pedimos para ele parar. Ele ficou nervoso, foi quando constatamos que a motocicleta não tinha documentos e a placa adulterada com alumínio e com os números pintadas a mão, foi verificado o chassi que também encontrava-se com adulteração.

O homem estava na companhia de uma mulher que segundo ele, seria sua namorada. O casal foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada a ocorrência e a motocicleta com adulteração, após os procedimentos administrativos, o homem será autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículo e deve ficar a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]