Manaus, 14 de dezembro de 2024
×
Manaus, 14 de dezembro de 2024

Cidades

Motorista de app filmado se masturbando para passageiras é preso em Manaus

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece mexendo nas partes íntimas e uma das vítimas consegue filmar.

Motorista de app filmado se masturbando para passageiras é preso em Manaus

(Foto: Reprodução/Assessorida Polícia Civil)

Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo, de 55 anos, foi preso na última segunda-feira (28) após ser filmado se masturbando para duas passageiras, de 21 e 19 anos, durante uma corrida em Manaus.

O caso aconteceu durante o percurso do bairro Morro da Liberdade, na zona Sul, até o bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece tocando nas partes íntimas e uma das vítimas consegue filmar a importunação sexual.

Segundo a jovem de 21 anos, a sensação de perigo surgiu logo ao entrar no carro. Ela disse que a foto cadastrada do motorista não correspondia às características do homem que estava conduzindo o veículo.

“Pegamos o carro no Morro da Liberdade no sentido ao bairro Jorge Teixeira. Eu já tinha identificado pelo aplicativo que o motorista era diferente da foto que estava cadastrada”, descreveu a jovem que solicitou a corrida.

Conforme a polícia, as duas jovens que estavam no carro conseguiram imobilizar o homem e pediram ajuda da população. O motorista ainda foi agredido por outros moradores da localidade até a chegada da polícia.

O motorista foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia, onde foi flagranteado por importunação sexual e passou por audiência de custódia nessa terça-feira (29).

Segundo o delegado Cícero Túlio, plantonista do 1º DIP, caso outras vítimas reconheçam o autor do crime, que registrem a ocorrência na delegacia.

“A gente espera que outras pessoas que tenham sido vítimas deste autor compareçam na unidade policial a fim de relatar o fato e instruir novos inquéritos que poderão ser tomados aqui”, destacou o delegado.

VEJA:

 

LEIA MAIS: