MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Motorista de caminhão fica ferido após colidir com dentes de dragão

O motorista do caminhão ficou gravemente ferido após o acidente. Ele teria batido nos dentes de dragão para não bater em um carro
• Publicado em 11 de maio de 2021 – 21:42
Motorista
Lateral do caminhão ficou completamente destruída no acidente. Foto: Divulgação/IMMU

MANAUS, AM – Um motorista ainda não identificado ficou preso nas ferragens do caminhão que conduzia, após colidir com ‘dentes de dragão’. O caso aconteceu na avenida Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o homem tentou desviar de um outro veículo que estava na via de forma irregular. Entretanto, ele acabou jogando a lateral do caminhão contra um dente de dragão.

Leia mais: Álcool e direção: motorista é preso por suspeita de dirigir embriagado e provocar acidente em SP

A motorista do carro que estava irregular fugiu do local do acidente. Câmeras de segurança registraram o exato momento da colisão. No momento do acidente, o trânsito ficou congestionado na avenida. A lateral esquerda do caminhão ficou completamente destruída após a batida.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para controlar o fluxo do trânsito e auxiliar na retirada do veículo da via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) retirou o homem das ferragens do caminhão.

O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, em estado grave.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap