Manaus, 13 de abril de 2024
×
Manaus, 13 de abril de 2024

Cidades

Motorista embriagado causa acidente e deixa uma pessoa morta e outra ferida

Conforme informações de testemunhas, o veículo invadiu o estabelecimento, localizado no canteiro da avenida e atingiu uma garçonete de 35 anos, que morreu na hora.

Motorista embriagado causa acidente e deixa uma pessoa morta e outra ferida

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Com sinais de embriaguez, um motorista de uma S10 causou um grave acidente na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, e deixou uma pessoa morta e uma outra ferida na manhã deste domingo (10).

Conforme informações de testemunhas, o veículo invadiu o estabelecimento, localizado no canteiro da avenida e atingiu uma garçonete de 35 anos, que morreu na hora. A outra pessoa atingida pelo acidente é um garçom de 28 anos, que foi levado para o Hospital Platão Araújo com ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para retirar o corpo da vítima e do funcionário que ficou ferido.

De acordo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista foi detido ainda no local e levado para a delegacia para realizar o exame de alcoolemia, conhecido como teste do bafômetro. Após o exame, o condutor seria levado para a Delegacia de Homicídios.

Informações repassadas à imprensa apontam que a garçonete deixa três filhos e o outro funcionário atingido começou a trabalhar no estabelecimento há menos de duas semanas.

LEIA MAIS: