Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Motorista morre após ser agredido em posto de combustível

A necropsia confirmou morte por agressão, com múltiplas lesões viscerais, choque hipovolêmico, anemia hemorrágica aguda e traumatismo crânio encefálico.

O motorista André James Alves Brilhante Júnior, 27, morreu após ser agredido fisicamente no início da manhã de sábado, 25, nas dependências de um posto de combustíveis de bandeira BR, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

Bastante machucado, André chegou a pedir ajuda durante a forte chuva que caia na capital, mas foi ignorado por populares. Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, na mesma região, onde não resistiu por volta das 12h25. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

O exame de necropsia confirmou morte por agressão física, com múltiplas lesões viscerais, choque hipovolêmico, anemia hemorrágica aguda e traumatismo crânio encefálico.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família informou que a vítima trabalhava como motorista de ônibus do transporte executivo. O crime será investigado pela especializada.