Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cidades

Mototaxista é executado a tiros na Compensa, em Manaus

O rapaz executado, Kedson Pedrosa Alves, já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação

Mototaxista é executado a tiros na Compensa, em Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um mototaxista foi executado a tiros na tarde deste domingo (28), na zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu na avenida Oscar Borel, uma das mais movimentadas do bairro Compensa, por volta das 15h30, nas proximidades da Feira Modelo da Compensa.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, um homem não identificado teria passado pelo local e executado o mototaxista, identificado como Kedson Pedrosa Alves, de 27 anos. Ele foi atingido na cabeça e na face, segundo os policiais.

Kedson estava no ponto de mototáxi quando acabou sendo surpreendido pelo atirador. Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Já o suspeito disparou contra Kedson e fugiu por um beco próximo ao local do crime, que dá acesso à avenida Brasil. Ele não foi identificado por nenhum morador.

Leia mais: Cabeleireiro é executado a tiros enquanto estava sentado em calçada na zona Leste

Não há quaisquer informações se o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e além disso, a motivação do crime também é desconhecida. No entanto, segundo relatório da Polícia Militar, Kedson já tinha passagem pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local, e recolheram o corpo do mototaxista para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A morte do mototaxista é a segunda em menos de 24 horas na Compensa. Na noite do último sábado (27), um homem identificado como Maurício da Cunha, de 21 anos, foi morto na rua 21 de Junho. No local, estava acontecendo um tiroteio, e Maurício acabou sendo atingido por tiros. Ele chegou a ser encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter