MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mourão comenta relação com Bolsonaro ‘não é simples, mas sou leal’

O vice-presidente disse que apesar de o presidente comentar publicamente seu desgosto em relação ao seu trabalho, ele seguirá sendo leal
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 24 de agosto de 2021 – 13:16
Foto: Divulgação

BRASÍLIA (DF) – Após sofrer vários ataques de seu parceiro de mandato Jair Bolsonaro (sem partido), o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que a relação com o presidente não é simples e que ambos protagonizam uma divergência comum entre líder e vice no Governo Federal.

Mesmo com os conflitos públicos, Mourão afirmou que segue sendo leal a Bolsonaro, por uma questão de princípios.

Leia mais: Direita no Amazonas caminha para novo racha em 2022

“Toda hora sai comentários dessa natureza. Não é uma relação simples, nunca foi, entre presidente e vice. Nós não somos os primeiros a viver esse tipo de problema, mas o presidente sabe muito bem que ele conta comigo, minha lealdade acima de tudo, porque são os valores que eu aprendi ao longo da minha vida e não abro mão deles: da lealdade, da honestidade, da integridade e da probidade. Então ele pode ficar tranquilo a meu respeito”, disse Mourão.

O racha entre os líderes do Governo, começou desde que Bolsonaro anunciou o senador Ciro Nogueira para o comando da Casa Civil, nos bastidores, o fato de Bolsonaro levar alguém do Centro para o coração do governo não agradou a Mourão.

Ao comentar a escolha, o vice-presidente disse que parte dos eleitores de Bolsonaro, aqueles que teriam votado no presidente por uma questão programática, “podem até se sentir um pouco confundidos”.

Em junho, o presidente afirmou publicamente seu desgosto com Mourão que “por vezes” o parceiro atrapalha o governo.

Em entrevista a uma rádio da Paraíba, o presidente disse que a função de vice é similar à do cunhado: “Você casa e tem que aturar, não pode mandar embora”, disse.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap