MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mulher achava que teria sete filhos, mas acabou dando à luz a nove, confira

Halima Cisse deu à luz há cinco meninas e quatro meninos e todos estão bem
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 22:40
Foto: Divulgação

MALI, ÁFRICA – Durante exames, Halima Cisse de 25 anos, achava que daria a luz a sete crianças, entretanto, a futura mamãe foi surpreendida na hora do parto e descobriu que estava grávida de nove. O caso aconteceu em Mali, na África, na última terça-feira (4).

Halima Cisse deu à luz há cinco meninas e quatro meninos, todos estão bem.  O caso dos gêmeos múltiplos contraria os dois últimos que aconteceram, o primeiro na Austrália me 1971 e o segundo na Malásia em 1999, onde nenhum dos bebês sobreviveram.

Leia mais: Irmãs dão a luz por parto normal com diferença de 45 minutos

Fanta Siby, ministra da Saúde de Mali, deu os parabéns tanto aos pais dos gêmeos, quanto a equipe médica que trabalhou arduamente e conseguiu trazer todos os bebês ao mundo com vida.

A história, que já era super comentada quando se tratava de sete crianças, se tornou uma pauta recorrente na imprensa local. Agora, espera-se que mãe e filhos voltem para casa em algumas semanas.

(*) Com informações Jovem Pan

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap