Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Mulher é assassinada na frente do filho de 15 anos, em Manaus

Criminosos estavam encapuzados e invadiram a casa enquanto a vítima dormia com o filho. Vizinhos ouviram os tiros e viram três homens saírem da casa

Mulher é assassinada na frente do filho de 15 anos, em Manaus

O crime ocorreu na rua Buriti, bairro Lago Azul (Josemar Antunes)

Valdenize Pereira da Silva, 43, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira, 24, enquanto dormia com o filho de 15 anos, dentro de casa na rua Buriti, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. Os criminosos estavam encapuzados e não foram identificados.

Segundo informações do policial militar da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cabo Jucemir Rosas,  uma moradora ouviu tiros e testemunhou três homens saindo do local, em um carro modelo Uno, de cor azul, com as placas encobertas.

O plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Daniel Leão,  informou que a mulher  tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

“A mulher estava dormindo com o filho adolescente quando dois homens arrombaram a porta e, em seguida, atiraram contra o rosto da vítima. O adolescente presenciou a morte da mãe, mas ele não reconheceu os autores já que estavam encapuzados”, explicou.

Os moradores do bairro se limitaram comentar sobre a morte de Valdenize. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o crime.