Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Mulher é atingida no olho por bala de ar comprimido durante arraial em shopping de Manaus

A mulher foi atingida enquanto passava por trás da barraca de "tiro ao alvo" no arraial do Shopping Via Norte.

Mulher é atingida no olho por bala de ar comprimido durante arraial em shopping de Manaus

Mulher foi atingida no olho por bala (Foto: Arquivo pessoal)

Manaus (AM)- Uma mulher identificada como Kethelen Costa foi atingida por uma bala de ar comprimido, durante o arraial do shopping Manaus Via Norte, localizado no bairro Monte das Oliveiras,  zona Norte da capital amazonense, no último domingo (4).

Conforme o vídeo divulgado nas redes sociais pelo irmão da vítima, Ricardo Costa, ela estava na área do shopping onde está acontecendo o arraial, próximo da barraca de tiro ao alvo.

A vítima passava por trás da barraca quando foi atingida no olho direito pela bala. Apesar de ter uma placa de alumínio, usada com a intenção de impedir que a munição passe para o outro lado, a bala atravessou a proteção e atingiu a mulher.

Ricardo Costa contou ao Portal AM1 que os seguranças do shopping levaram a vítima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, “mas só deixaram ela lá mesmo”, afirmou o irmão da vítima.

Ainda de acordo com Ricardo, o shopping só passou a dar suporte à vítima, após o caso ganhar repercussão nas redes sociais. Questionado sobre quais suportes o centro comercial está dando, Ricardo não respondeu.

A família de Kethelen pede ajuda para pagar a cirurgia de retirada da bala que atingiu a retina dos olhos da vítima. O procedimento cirúrgico custa mais de R$ 20 mil, e a família não tem condições de pagar.

Confira a nota enviada pela shopping:

O shopping center lamenta o incidente na área externa e esclarece que prestou toda a assistência à família, suspendeu a atração e abriu sindicância interna para apuração dos fatos.

O shopping center prioriza a segurança e o bem-estar de lojistas, colaboradores e clientes. Seguimos à disposição dos familiares. 

LEIA MAIS: