Mulher é detida por realizar festa clandestina em Manaus - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é detida por realizar festa clandestina em Manaus

Na festa, policiais encontraram aglomeração de pessoas dançando e ingerindo bebida alcoólica, inclusive, com a presença de menores de idade

Mulher é detida por realizar festa clandestina em Manaus
Muita gente promove festas clandestinas em casa

Uma mulher de 33 anos foi detida por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por realizar uma festa clandestina em Manaus, na noite de sábado (27). A festa estava ocorrendo no beco da Igreja, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) e ao chegaram no local e constataram música em alto som, aglomeração de pessoas dançando e ingerindo bebida alcoólica, inclusive, com a presença de menores de idade no recinto da festa clandestina.

Diante do descumprimento do Decreto Governamental, em que estabelece as medidas de restrição à circulação de pessoas, a responsável pelo evento e demais envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Geral para as providências cabíveis.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]