Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Mulher é liberada após mais de 17 horas mantida refém no Pará

A mulher havia solicitado uma corrida por aplicativo junto com os três filhos na quarta-feira (8), quando foi sequestrada

Mulher é liberada após mais de 17 horas mantida refém no Pará

A filha havia sido liberada por volta de 09h50 desta quinta-feira (Foto: Reprodução – Record TV)

PARÁ – A mãe da menina, de três anos, que ficou refém junto à filha, dentro de um carro, nessa quarta-feira (08) foi liberada por volta de 12h, nesta quinta-feira (09), no estado do Pará, depois de passar mais de 17 horas com o sequestrador.

A criança, que também foi sequestrada com os outros dois irmãos, foi liberada por volta de 09h50 da manhã desta quinta-feira, já a mãe, continuou com o sequestrador – que estava armado.

Entenda o caso

A mulher havia solicitado uma corrida por aplicativo junto aos três filhos na quarta-feira (8), em Belém, no Pará, quando de repente, durante a viagem, o sequestrador abordou as vítimas e entrou no veículo.

O motorista de aplicativo conseguiu fugir e acionar a polícia. Durante o início das negociações, os dois filhos mais velhos da mulher, de 7 e 8 anos, foram liberados por volta das onze horas da noite de ontem, ficando a mãe e a menina.

Ian, autor do sequestro da mãe e dos três filhos. (Foto: Reprodução/Record TV)

Segundo informações, a avó do sequestrador chegou a conversar com o neto a pedido da polícia e ele foi convencido, afirmando que se entregaria, então, Ian foi liberando os reféns aos poucos, mas a mulher seguia sob a mira dele.

O pai do sequestrador, que está no local, pede para que a polícia deixe ele se aproximar do filho. Em entrevista à Record TV, Antônio Carlos Barroso disse que queria que o filho libertasse a vítima e o colocasse no lugar dela.

Vídeo:

(*) Com informações de R7

LEIA MAIS: