Mulher é morta a tiros no Ramal do Brasileirinho; marido fica ferido - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é morta a tiros no Ramal do Brasileirinho; marido fica ferido

A mulher foi morta com três tiros, enquanto tentava fugir por uma área de mata

Mulher é morta a tiros no Ramal do Brasileirinho; marido fica ferido
Foto: reprodução/Internet

Uma mulher identificada como Karina Fontenele  foi morta a tiros,  na noite de quarta-feira (23), no ramal do UBV, no quilômetro quatro do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus; esposo ficou ferido.

Segundo informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, quando o casal estava  capinando um terreno e foi surpreendido com a chegada de um desconhecido armado.

A mulher foi morta com três tiros, enquanto tentava fugir por uma área de mata para pedir ajuda. Já o  marido foi alvejado com um tiro nas costas.

O marido foi encaminhado ao Hospital. Karina morreu no local  e seu corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Vizinhos contaram à polícia que ouviram os disparos e foram até o local, porém, não alcançaram o autor dos disparos, que fugiu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e ainda não há informações sobre a identidade do assassino e a motivação do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]