(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Manaus (AM) – Um assalto na madrugada desta quarta-feira (8), na Rua São Paulo, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, terminou com o sequestro de Francilane Ribeiro Portela.
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu no momento em que ela e o marido retornavam do trabalho. O casal foi surpreendido por vários homens encapuzados. Parte do grupo invadiu a residência, enquanto um comparsa permaneceu do lado de fora dando apoio. Um veículo utilizado pelos suspeitos foi registrado em vídeo.
Durante a ação, os criminosos agrediram o marido da vítima e roubaram dinheiro e aparelhos eletrônicos. Três crianças também estavam na casa, mas não há relatos de ferimentos. O homem precisou de atendimento médico.
Após o roubo, os suspeitos fugiram levando Francilane no carro e deixaram o marido no local. Familiares afirmam que o casal não tem envolvimento com atividades criminosas e fazem um apelo por informações que ajudem a localizar a vítima.
Qualquer informação pode ser repassada pelo número (92) 99444-7781 ou pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso ainda deve ser investigado, e até o momento não há confirmação de registro oficial pela família.

LEIA MAIS:





