Manaus, 2 de julho de 2025
×
Manaus, 2 de julho de 2025

Cidades

Mulher morre após cair de moto e caminhão lhe esmagar a cabeça em Manaus: vídeo

A jovem trabalhava como auxiliar de Recursos Humanos em uma empresa do Distrito.

Mulher morre após cair de moto e caminhão lhe esmagar a cabeça em Manaus: vídeo

(Foto: Carlos Soares/Secom)

Manaus (AM) – Uma jovem de 21 anos, identificada como Rhaykellen dos Anjos Ferreira, morreu nesta quinta-feira (18), após cair da motocicleta em que ela estava na garupa. A fatalidade ocorreu na avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. Ela estaria retornando para casa no veículo por aplicativo após encerrar o expediente no trabalho.

Conforme os relatos, o motociclista se desequilibrou durante uma ultrapassagem por um caminhão carregado com cilindros de oxigênio. A manobra pela direita do motociclista, teria sido na altura do ponto cego do caminhão. A jovem trabalhava como auxiliar de Recursos Humanos em uma empresa do Distrito. Ela caiu e foi esmagada pelas rodas do veículo.

Apesar de populares terem chamado o socorro, nada mais pode ser feito, visto que Rhaykellen morreu instantaneamente. O homem que pilotava a motocicleta teve leves escoriações.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

O grave acidente ainda afetou o trânsito de veículos, que precisou ser retido pelos agentes.

Outro acidente

Na mesma zona da cidade, na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, uma mulher que se identificou como Inês, dirigia sua motocicleta quando um veículo que estava atrás dela começou a buzinar e tentar avançar. O motorista manobrou o veículo para mudar de faixa e bateu na motocicleta no sentido bairro-centro.

A mulher que pilotava a moto caiu e a motocicleta foi parar debaixo de um ônibus, que transitava na mesma pista e vinha logo atrás do carro que provocou o acidente.

Inês sofreu diversas escoriações ao cair, mas foi socorrida pelo motorista do ônibus do transporte público.

A via ficou congestionada até a retirada da motocicleta, que foi parar debaixo do ônibus.

A vítima disse que estava bem e preferiu não receber atendimento médico.

Veja:

LEIA MAIS: