MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mulher pede ajuda após encontrar aranha gigante no box do banheiro

Cathy Cox postou a imagem em grupo especializado, que sugeriu levá-la para 'um local aconchegante'
• Publicado em 24 de março de 2021 – 15:13
Foto: reprodução/Facobook

Uma australiana ficou horrorizada ao encontrar uma aranha-caçadora gigantesca enquanto se preparava para tomar banho. Esses animais são relativamente comuns na Austrália, mas ainda assim não deve ser a coisa mais tranquila do mundo encontrar um deles no chuveiro.

Cathy Cox mora em Perth (Austrália) e publicou uma imagem do encontro em um grupo de identificação de aranhas, no Facebook, onde foi aconselhada a tirar o animal dali.

Na mensagem, a australiana pareceu se importar com o animal.

“Tenho o que acredito ser uma linda caçadora no meu chuveiro. Ela está fora de perigo, mas devo realocá-la?”, questionou ela na mensagem.

A imagem com zoom ainda fez parecer o aracnídeo muito maior do que realmente é — segundo Cathy, ela tem cerca de 4,5 cm.

O conselho dos integrantes do grupo foi bem claro: era melhor tirar a aranha dali, uma vez que o vapor do chuveiro poderia fazê-la escorregar da parede.

E ainda acrescentou: aranhas-caçadoras gostam de “locais aconchegantes”.

Apesar dessas aranhas não possuírem veneno que possa matar humanos, as mordidas dela podem ser bem dolorosas e causarem até vômitos e febre.

(*) Com informações do R7

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap