Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Brasil

Mulher pula de carro em movimento com medo de ser atacada por motorista de App

A jovem tirou o cinto de segurança e pulou do carro em movimento, ficando desacordada e bastante machucada

Mulher pula de carro em movimento com medo de ser atacada por motorista de App

Walirrane Ramos divulgou a carta deixada pelo motorista no quintal de sua casa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

GOIÂNIA- A jovem Walirrane Ramos, 26 anos, pulou de um carro em movimento por medo de ser violentada por um motorista de aplicativo que guiava o veículo na madrugada da última segunda-feira (19), em Goiânia.

Walirrane relata que o condutor começou a fazer muitas perguntas durante a viagem de aplicativo, além de dirigir rápido. Ele impediu a mulher de fechar os vidros do veículo e ela se viu ainda mais desconfiada quando percebeu que o motorista não se tratava da mesma pessoa que estava na foto do aplicativo.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Disseram que foi ele quem chamou o socorro para mim e que, depois, foi embora, fugiu do local”, relatou a jovem ao Portal G1 Goiás.

Com medo, Walirrane contatou um amigo para monitorar a situação. Em certo momento, a jovem tirou o cinto de segurança e pulou do carro em movimento, ficando desacordada e bastante machucada. O motorista chamou socorro e fugiu do local. A jovem foi socorrida e levada a um hospital da região.

Ela conta que esqueceu a bolsa dentro do carro, e um dia depois, seus pertences foram encontrados no quintal de sua casa com uma carta do motorista, pedindo desculpas e dizendo que ele não queria fazer mal a ela.

Leia mais: Vídeo: policiais são afastados por suspeita de envolvimento em chacina da AM-010

“Oi, moça. Boa tarde. Aqui estão os seus pertences. Quero que saiba que, em nenhum momento, eu quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada, pelo fato de ter feito recentemente”, disse o motorista.

A identidade do motorista não foi revelada, Walirrane conta que se assustou pelo excesso de perguntas e e também porque a pessoa não era a mesma das fotos de perfil do aplicativo de corridas. A jovem contou que tinha certeza de que o homem faria algum tipo de violência com ela.

(*) Com informações do G1