Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Brasil

Mulher que se envolveu com sem-teto processa Sikêra por ele dizer que ela ‘queria subir no pau de sebo’

O apresentador afirmou que a mulher queria subir no pau de sebo

Mulher que se envolveu com sem-teto processa Sikêra por ele dizer que ela ‘queria subir no pau de sebo’

Foto: Reprodução

Manaus – A vida de Sandra Mara Fernandes mudou completamente após ela ter relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, ao ter um surto psicótico. Agora, a mulher entrou na Justiça contra o apresentador Sikêra Jr. por injúria e difamação.

A ação foi ingressada nessa sexta-feira (20) pelos advogados de defesa da mulher. Os advogados entraram com uma queixa-crime contra o apresentador da RedeTV! e contra Givaldo, também por difamação contra a esposa do personal trainer Eduardo Alves.

Leia mais: Personal trainer é indiciado por agredir ex-mendigo após flagra com esposa

“Teve um programa em que ele fez uma analogia com um pau de sebo. Foi uma chacota que ele fez com ela”, comentou o advogado em entrevista ao metrópoles. O defensor de Sandra se refere a um programa em que Sikêra faz piada com a mulher e afirmou que a mesma “tinha uma fantasia”, se referindo ao momento em que a mulher teve relações com o mendigo.

“Esta moça tinha uma fantasia, coisa que acontece muito lá no meu Nordeste, em festa de São João. Ela queria subir no pau de sebo”, disse o apresentador do Alerta Nacional em um momento do programa.

Sikêra ainda não se pronunciou sobre mais esse processo.