Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Mulher se defende de vídeo íntimo em show e alega estupro: ‘eu e meu marido não lembramos de nada’

Géssica é casada e tem duas filhas, e contou que estava com o marido, que também não tem nenhuma memória do ocorrido durante o show

Mulher se defende de vídeo íntimo em show e alega estupro: ‘eu e meu marido não lembramos de nada’

Foto: reprodução/ rede social

Uma mulher identificada como Géssica Gomes dos Santos, 31, que foi filmada em cena de sexo durante show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, em Goiânia, alega que estava bêbada e que foi, na verdade, estuprada. Ela foi ao evento com o marido. Os dois alegam que não lembram de nada.

A vítima, que teve as imagens do suposto crime divulgadas em redes sociais, denunciou que foi estuprada durante o show e não lembra de nada do ocorrido, pois, teve conhecimento no dia seguinte do evento ao receber as imagens de um desconhecido no intuito de avisá-la.

Lei mais: Juíza induz criança estuprada a desistir de aborto em SC: ‘suportaria ficar mais um pouquinho com o bebê?’

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão”, relatou.

Géssica é casada e tem duas filhas, e contou que estava com o marido que também não tem nenhuma memória do ocorrido durante o show da dupla sertaneja. De acordo com ela, o companheiro também tem sido alvo de chacota e, no momento do abuso, não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

A cabeleireira destacou que não consegue ir trabalhar, em razão de ainda receber críticas. Ela também alega que perdeu clientes no salão de beleza, e são enviadas mensagens de pessoas a julgando devido à situação.

Informações: G1