Após solicitar corrida, mulher tem celular roubado por motorista de aplicativo - Amazonas1
6 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após solicitar corrida, mulher tem celular roubado por motorista de aplicativo

Ao Portal AM1, a vítima relatou que foi roubada após solicitar uma corrida para buscar um frigobar nas proximidades do Shopping Manaus ViaNorte

Após solicitar corrida, mulher tem celular roubado por motorista de aplicativo
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

A mineira Raquel Maria da Conceição, 47, teve o celular roubado na tarde desta quinta-feira (1°), por um motorista de aplicativos da empresa 99.

Ao Portal AM1, a vítima relatou que foi roubada após solicitar uma corrida para buscar um frigobar nas proximidades do Shopping Manaus ViaNorte, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

“Durante o trajeto, eu acionei a localização onde iria pegar o produto. O motorista de aplicativos pediu que eu colocasse o celular no suporte no lugar do aparelho móvel dele. Quando desci no local com a minha amiga, o motorista arrancou com o meu celular. Liguei para o número, mas o aparelho foi desligado”, contou.

A vítima procurou o prédio da empresa na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul da capital, mas o atendimento já tinha sido encerrado. Ela, então, ligou para o número geral da empresa para atendimento em todo o território brasileiro. Raquel relatou o problema, mas não teve nenhuma resposta.

O motorista foi identificado como Davi Tanaka Seixas. Raquel procurou o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), mas informada que a denúncia era somente na unidade policial da área onde ocorreu o fato. Ela espera recuperar o celular.

Confira a live do Portal AM1:

Mulheres tem celular roubado durante corrida de app, em Manaus

Posted by Amazonas1 on Thursday, October 1, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading