Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Brasil

Mulher teve clínica quebrada pelo marido por não ter feito o almoço

Emocionada, a esteticista Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, contou que havia apenas purê de batatas e que o marido se irritou

Mulher teve clínica quebrada pelo marido por não ter feito o almoço

APARECIDA DE GOIÂNIA – A mulher que teve a clínica quebrada pelo marido na frente do filho de 3 anos por não ter feito um almoço completo disse que não tinha preparado a refeição porque não tinha o que cozinhar em casa no dia da briga, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Emocionada, a esteticista Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, contou que havia apenas purê de batatas e que o marido se irritou. Um celular dela também foi quebrado.

O caso aconteceu no começo da tarde de domingo (22), no Bairro Ilda. De acordo com o delegado, o homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar.

Ele foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. O valor arbitrado não foi divulgado pela corporação.

A mulher contou que no último ano de relacionamento as discussões e ameaças entre o casal ficaram mais intensas e que chegou a registrar um boletim de ocorrências contra o marido em fevereiro deste ano. Segundo ela, no dia da confusão, o marido a ofendia em voz alta.