Multa pode chegar a 20 mil por aglomeração na Caixa Econômica de Manaus - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Multa pode chegar a 20 mil por aglomeração na Caixa Econômica de Manaus

Caixa tem até 30 dias para comprovar que não está tendo aglomeração nas agências bancárias.

Multa pode chegar a 20 mil por aglomeração na Caixa Econômica de Manaus

Manaus, AM – A Justiça Federal aumentou para R$ 20 mil a multa por aglomeração de pessoas em agencias bancárias, uma delas foi Caixa Econômica Federal (CEF) devido a realização de saques do auxilio emergencial. A alteração no valor da multa antes era R$ 10 mil  foi determinada depois que o Ministério Público Federal (MPF).

De acordo com a decisão judicial, a CEF deve comprovar, em até 30 dias, que está cumprindo as medidas determinadas anteriormente para organização das filas. O caso foi levado à Justiça Federal em decorrência da enorme procura por atendimento nas agências da CEF, principalmente para recebimento do auxílio emergencial, e do risco de contaminação pelo coronavírus provocado pelas aglomerações nas fil

O Atendimento ao Cidadão do MPF está funcionando 24horas por dia através da internet  por meio do site da instituição ou pelo aplicativo MPF Serviços, disponível para celular.

O MPF mantém ainda o atendimento por meio dos telefones (92) 2129-4690 e (92) 2129-4691, de 8h às 15h. As chamadas recebidas nestes números são encaminhadas a servidores do SAC que atuam em regime de teletrabalho e de home office promovendo o encaminhamento da demanda, para distribuição e apuração.

*Com informações da Tv Em Tempo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]