Após usar muito o celular mulher fica cega de um olho

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Após usar muito o celular mulher fica cega de um olho

Uma mulher, moradora de Guangdong, China, teve de ser levada às pressas para um hospital após ficar cega de um olho. Segundo a imprensa local, a paciente

Após usar muito o celular mulher fica cega de um olho

Uma mulher, moradora de Guangdong, China, teve de ser levada às pressas para um hospital após ficar cega de um olho. Segundo a imprensa local, a paciente, que não foi identificada, passou a noite inteira jogando no celular. Na manhã seguinte, logo que acordou, pegou o aparelho novamente continuou a jogatina. Cinco minutos depois, não enxergava mais.

No hospital, os médicos explicaram que vasos sanguíneos explodiram devido à pressão excessiva dos olhos. A cegueira em um olho, no entanto, é temporária. “Imagens do olho dela mostram um grande trecho de sangue na retina, bloqueando a visão. O diagnóstico é de retinopatia por Valsalva”, disse o médico Qiu Wangjian ao jornal Daily Star.

Segundo o médico, essa condição é causada pela ruptura de vasos sanguíneos por pressão física externa. “É importante que seja trata rapidamente para que não tenha efeitos duradouros”, afirmou o especialista. Após um tratamento a laser, a mulher foi levada para casa e, aos poucos, está recuperando a visão.

(*) Com informações do site Metrópoles 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading