Ataque a tiros deixa pelo menos cinco mortos e 21 feridos nos EUA
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ataque a tiros deixa pelo menos cinco mortos e 21 feridos nos EUA

A polícia de Midland afirmou que um atirador ativo foi morto no cinema Cinergy, em Odessa, e que não havia outros criminosos

Ataque a tiros deixa pelo menos cinco mortos e 21 feridos nos EUA
(Reprodução)

Pelo menos cinco pessoas morreram e 21 ficaram feridas nas cidades de Odessa e Midland, no oeste do Texas, depois de um homem abrir fogo contra pessoas aleatórias na tarde deste sábado, 31, informou a polícia de Odessa. Entre as vítimas do ataque, estão três policiais.

A polícia de Midland afirmou que um atirador ativo foi morto no cinema Cinergy, em Odessa, e que não havia outros. Mais cedo, oficiais disseram acreditar que havia dois atiradores em veículos separados na área. 

O governador do Texas, Greg Abbott, declarou que está “de coração partido por esse ataque sem sentido e covarde”. Ele planeja viajar para Odessa neste domingo.

O presidente americano Donald Trump escreveu no Twitter que havia sido informado sobre o tiroteio no Texas pelo procurador-geral William Barr. “O FBI e a polícia estão totalmente envolvidos”, afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires. 

(*) Com informações da FolhaPress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading