Atentado em escola na Califórnia deixa ao menos seis feridos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Atentado em escola na Califórnia deixa ao menos seis feridos

Ao menos seis pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros em um colégio na Califórnia nesta quinta-feira, 14. Segundo o Departamento de Polícia

Atentado em escola na Califórnia deixa ao menos seis feridos

Ao menos seis pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros em um colégio na Califórnia nesta quinta-feira, 14. Segundo o Departamento de Polícia, o ataque ocorreu na escola Saugus, em Santa Clarita, a 48 quilômetros de Los Angeles.

Um homem suspeito usando roupas escuras foi visto perto do local e está sendo procurado pela polícia. Ainda não está claro se as vítimas foram feridas por arma de fogo ou alguma arma branca, explicou o porta-voz dos bombeiros Christopher Thomas.

O colégio Saugus e outros da região foram fechados. Imagens de TV mostram a polícia realizando buscas na escola e estudantes sendo escoltados por policiais armados ao deixar as salas de aula.

(*) Com informações do Conteúdo Estadão

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias