Câmera flagra homem traindo a esposa durante jogo de futebol

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Câmera flagra homem traindo a esposa durante jogo de futebol

O flagrante viralizou nas redes e o torcedor pediu perdão a esposa em suas redes sociais. Assista!

Câmera flagra homem traindo a esposa durante jogo de futebol
O instante no qual o homem se afasta da mulher ao notar que sua traição havia sido televisionada (Foto: Reprodução)

Uma “câmera do beijo” flagrou uma traição durante uma partida de futebol no Equador. O flagrante do ocorrido viralizou nas redes sociais ao mostrar um homem e uma mulher trocando um beijo apaixonado e em seguida, constrangidos ao notarem que foram filmados.

O registro da traição ocorreu durante o intervalo de uma partida entre o Barcelona de Guaiaquil, o time mais tradicional do Equador, e os rivais Delfin. Assista ao vídeo no final do texto.

O flagrante da traição ocorrida em um jogo de futebol no Equador (Foto: Reprodução)

Além do flagrante do beijo, o homem também ficou decepcionado com o resultado do jogo, com o Barcelona sendo derrotado por 1 a 0.

O jornal The Sun noticiou que o homem que protagonizou a traição utilizou as contas dele nas redes sociais para se defender, justificar o ocorrido e pedir perdão à namorada.

“Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família”, disse.

“Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, afirmou.

Ele encerrou com uma mensagem direcionada à esposa: “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta”. Assista ao vídeo do flagrante:

(*) Com informações da revista Monet

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias