A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Casa Branca não participará de audiências do impeachment contra Trump

A Casa Branca tinha até a tarde desta sexta-feira para informar à Comissão de Justiça se pretendia ter uma representação legal em audiência

Casa Branca não participará de audiências do impeachment contra Trump

A Casa Branca não participará da próxima audiência do processo de impeachment contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes, informou nesta sexta-feira um funcionário de alto nível do governo americano.

Veja mais: Deputados querem votar impeachment de Trump até o Natal
Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos EUA

Trump diz que não espera ser impedido em audiências de impeachment
Trump: Assessores devem depor em processo de impeachment
Trump é acusado por relatório de impeachment de abuso de poder

A decisão foi anunciada em uma carta do advogado presidencial Pat Cipollone, na qual ele acusa os democratas de desperdiçar o tempo dos americanos “com essa farsa” e diz que o impeachment de Trump representaria um “abuso de poder irresponsável”.

O anúncio veio um dia depois que a presidente da Câmara, a democrata Nancy Pelosi, anunciou que havia instruído os presidentes das comissões da Casa para que começassem a escrever os artigos de impeachment contra o republicano.

A Casa Branca tinha até a tarde desta sexta-feira para informar à Comissão de Justiça se pretendia ter uma representação legal em uma audiência programada para segunda-feira, que focará em um relatório sobre o processo de impeachment que foi apresentado recentemente pela Comissão de Inteligência da Câmara. Fonte: Associated Press.

 

(*) Com informações do Conteúdo Estadão

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.