Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Mundo

Em festa de 50 anos, vítima de bullying se vinga e mata antigo colega da escola

Um aposentado esperou 50 anos para se vingar de um antigo amigo de escola que praticou bullying com ele durante o ensino médio

Em festa de 50 anos, vítima de bullying se vinga e mata antigo colega da escola

O agressor (destacada à direita) matou a tiros um antigo colega de escola (à esquerda) após almoço de confraternização Foto: Reprodução

Thanapat Anakeseri, de 69 anos, matou a tiros Suthat Kosayamat, também de 69, quando estavam reunidos para comemorar os 50 anos de formatura do ensino médio, em Ang Thong (Tailândia), no último fim de semana. O motivo seria porque a vítima praticava bullying com Thanapat durante o colegial.

Segundo o Metro, após a refeição, o suspeito confrontou Suthat pergutando por que ele o perseguia quando ambos tinham 16 anos.

A vítima disse que não lembrava de ter cometido bullying, o que enfureceu mais ainda Thanapat que puxou uma arma e exigiu que o colega se desculpasse. Como Suthat recusou, acabou sendo baleado e foi a óbito após dar entrada no hospital. O suspeito está foragido.

Veja também: Menino que viralizou como ‘pai mais jovem’ é preso

Menina de 14 anos põe ovos igual galinha e surpreende equipe médica

Homem descobre que filho não é dele e exige cada centavo gasto com menino

“Ele nunca esqueceu aquilo. Mas nunca imaginei que ele pudesse matar um amigo”, comentou Tuean Klakang, de 69 anos, presente na confraternização.

(*) Com informações do Extra – Page Not Found