Homem é baleado à queima-roupa em Hong Kong | Mundo | Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é baleado à queima-roupa em Hong Kong

Um manifestante encapuzado foi baleado por um policial durante protestos na manhã desta segunda-feira, 11, em Hong Kong

Homem é baleado à queima-roupa em Hong Kong

Um manifestante encapuzado foi baleado por um policial durante protestos na manhã desta segunda-feira, 11, em Hong Kong. O momento do disparo foi transmitido ao vivo pela internet, e uma fonte policial confirmou que munição letal foi utilizada no local.

Nas imagens vê-se um agente tentando dominar fisicamente uma pessoa com uma jaqueta branca no bairro de Sai Wan Ho, em um cruzamento bloqueado pelos manifestantes.

Outro homem encapuzado, vestido de preto, se aproxima e o policial claramente atira em seu corpo. O homem não identificado cai de imediato, levando as mãos ao lado esquerdo do corpo.

Segundos depois, o mesmo agente faz outros dois disparos e as imagens mostram um segundo encapuzado caindo no chão, embora o vídeo não deixe claro a natureza dos ferimentos.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias