Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Mundo

Homem é mordido no pênis por cobra ao sentar em vaso

Homem é mordido no pênis por cobra ao sentar em vaso

Um homem, identificado como Terdsak Kaewpangpan, de 45 anos, foi ao banheiro do escritório em que trabalha, quando foi mordido no pênis por uma píton de três metros. O caso ocorreu em Bangcoc, na Tailândia.

Seus colegas logo ouviram os gritos de dor agudos da vítima, que entraram no banheiro para socorrer.

Terdsak lutava contra a cobra, que além de morder, ainda ficou com as presas grudadas em seu órgão sexual.  Depois  de lutar contra o animal, o tailandês conseguiu tirar o animal e saiu correndo pelo banheiro e estava sangrando.

Terdsak precisou levar 15 pontos no pênis por causa das mordidas e após ele se salvar, começou o trabalho para conseguir capturar o animal que não queria sair do esconderijo: o vaso sanitário.

Uma equipe de especialistas foi chamada para resolver o problema.

Segundo funcionários disseram ao jornal Coconut Bangkok, a possibilidade de ter uma cobra no encanamento já havia sido relatada “há semanas”.

E, segundo Terdsak, o problema com cobras no escritório é relativamente comum. “Eu deveria ter sido mais cuidadoso. Eu havia visto uma cobra em outro banheiro do escritório há alguns dias”, contou

A presença da cobra até se tornou uma piada corrente no escritório. Funcionários do escritório afirmaram que haviam visto a cobra há dois meses e simplesmente pararam de usar o banheiro onde ela apareceu.

Mas eles não pensaram na possibilidade dos dois banheiros serem conectados e através do encanamento a cobra sair de um para outro. O assunto até se tornou uma das principais notícias do maior jornal da TV local.

*Informações retiradas do R7